jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

PL aprovado pela Câmara garante prioridade na vacinação da força de segurança e profissionais de saúde em Ilhéus

Propositores do projeto de lei.

Projeto de Lei apresentado pelos vereadores César Porto e Fabrício Nascimento, ambos do PSB, foi aprovado pela Câmara Municipal de Ilhéus oficializando o direito de preferência à vacinação contra a Covid-19 aos profissionais da força de segurança, salvamento e autônomos da área de saúde. Na lista dos beneficiados aparecem os Policiais Militares, Civis e Penais, Guardas Municipais, Policiais Federais e Rodoviários Federais, Bombeiros Militares, Salva-Vidas, servidores do CRAS, Centro Pop e Abordagem, profissionais autônomos da saúde, atendentes de farmácia, catadores de lixo, bancários e garis.

De acordo com o PL, a comprovação do exercício da atividade ocorrerá com a apresentação da inscrição no respectivo conselho de representação profissional ou apresentação de recibo ou nota fiscal expedido pelo profissional que comprove atendimento ao público nos últimos 90 dias. A Secretaria Municipal de Saúde devera organizar um cronograma de atendimento, conforme a proposta dos vereadores, aprovada pela Câmara.

Alto risco

Na justificativa, os vereadores do PSB destacam que a vacina tem demonstrado a eficácia contra a propagação do vírus com redução das mortes decorrentes da pandemia. “As Forças Policiais, de Salvamento e os profissionais autônomos de saúde desenvolvem atividades de alto risco, em locais de aglomerações e, se infectados, estes profissionais se tornam potencial fator de propagação do vírus”.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx