jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Plano de Carreira, Cargos e Salários da Guarda Municipal é discutido na Câmara de Ilhéus

A reunião teve a articulação do presidente César Porto.

No último dia 29 de outubro, foi publicada no Diário Oficial do Município de Ilhéus, portaria que nomeia as comissões que irá discutir o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) da Guarda Municipal de Ilhéus. O ato de publicação vinha sendo aguardado com muita expectativa pela categoria.

O presidente do Legislativo, César Porto, participou da reunião e afirmou que a Câmara tem intercedido pelos servidores municipais e já conquistou melhorias para várias categorias, a exemplo dos Salva-Vidas.

O líder do governo na Câmara, Ivo Evangelista (Republicanos), também participou da reunião junto com membros do Sindicato que representam a categoria, o prefeito Mário Alexandre e o secretário municipal de Administração,  Bento Lima para discutirem os próximos passos. “Essa medida é uma reivindicação antiga da categoria e vai representar não só um grande avanço do ponto de vista financeiro, mas reconhecimento e valorização da categoria” celebrou Ivo.

Além de garantir a publicação da portaria e o andamento das discussões do PCCS, o vereador Ivo Evangelista garantiu ainda à inclusão do PCCS na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), como forma de garantir que os recursos para a implantação do Plano de Cargos e Salários da categoria estejam garantidos. “O próximo passo é a sua inclusão na LOAS”, afirmou Ivo.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx