jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

PM da Bahia arrecada e distribui toneladas de donativos para as vítimas das chuvas

A PM informa que os interessados em participar da campanha, basta deixar materiais de limpeza, alimentos não perecíveis, água, roupas ou agasalhos, nas sedes das companhias independentes.

Uma grande força tarefa vem sendo mobilizada através da Polícia Militar da Bahia, visando a arrecadação e distribuição de donativos para as vítimas das chuvas no Estado. Toneladas de alimentos, além de roupas e cobertores estão sendo enviados através de caminhões, aeronaves e viaturas.

O Governo da Bahia já decretou situação de emergência para 72 cidades atingidas pelas enchentes até a manhã desta segunda-feira (27).

Idealizada com a missão de amenizar a crise humanitária, através de doações de alimentos não perecíveis em toda a Bahia, a 2ª edição da campanha “Força Solidária” da PMBA, iniciada em dezembro, foi lançada com a missão de ajudar a amenizar o sofrimento provocado pelos estragos da chuva

A PM informa que os interessados em participar da campanha, basta deixar materiais de limpeza, alimentos não perecíveis, água, roupas ou agasalhos, nas sedes das companhias independentes.

Unindo esforços, o Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), que coordena a campanha, celebrou parceria com a Força Nacional de Negros e Negras (FNN). Somente na capital foram arrecadadas 12 toneladas de gêneros alimentícios, água, cobertores e brinquedos. O Departamento conta com o apoio logístico do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Policiais militares dos Comandos de Policiamento das Regiões (CPRs) Leste, Sudoeste e Sul, do CPE, além de diversas outras unidades estão realizando arrecadações nas próprias sedes e espaços públicos e privados. Em Vitória da Conquista, o CPR Sudoeste concentrou dois grandes pontos de arrecadações: no Estádio Lomanto Júnior e no Centro Glauber Rocha, onde um caminhão da Patrulha Solidária da PM e viaturas das unidades policiais coletaram no domingo (26) 7200 peças de roupas, 1000 cobertores, 880 calçados e cinco mil litros de água.

“A Polícia Militar se solidariza com as famílias desalojadas e desabrigadas pela chuva e, nesse momento, reúne esforços para ajudar de todas as formas, não só através dos resgates e no policiamento ostensivo, mas também fazendo chegar alimentos e roupas para quem perdeu casa e pertences”, ressalta o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx