Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de dois homicidas em Ilhéus

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de dois homicidas em Ilhéus

Na data de 02.09.2019, Policiais Civis integrantes do Núcleo de Homicídios deram cumprimento aos MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA expedidos pelo Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de JONATHAS FREITAS PASSOS e WALEF DOS SANTOS, investigados pela prática do HOMICÍDIO QUALIFICADO, ocorrido no dia 12/07/2019, por volta das 22h20min, na Rua da Matriz, nº 424, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus/BA, onde, agindo de forma premeditada, efetuaram disparos de ARMA DE FOGO contra JEREMIAS SANTOS DE JESUS, v. “GEL” que não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local.

A principal motivação para a prática deste crime HEDIONDO teria sido o fato de a vítima ter discutido e se desentendido com os investigados porque não queria que os mesmos vendessem DROGAS em seu bar denominado BAR DO GEL.

Os MANDADOS foram cumpridos no Presídio Advogado Ariston Cardoso em Ilhéus, onde os investigados JONATHAS e WALEF já se encontravam custodiados em decorrência da prisão em flagrante ocorrida no dia 13/07/2019 pela prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

Os investigados são integrante da FACÇÃO CRIMINOSA TERCEIRO com atuação no TRÁFICO DE DROGAS na cidade de Ilhéus/BA, autores de diversas outras infrações penais sob apuração do Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus/BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de HOMICÍDIOS 1ªDT/7ªCOORPIN/ILHÉUS/BA – 02/09/2019 – Delegado de Polícia Civil, Dr. Helder Carvalhal.

Compartilhe essa notícia

Parceiros