jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Polícia Civil da Bahia cumpre mandado de prisão preventiva de homicida em Ilhéus

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a dívidas de TRÁFICO DE DROGAS.

Na data de 20.12.2019, Policiais Civis integrantes do Núcleo de Homicídios deram cumprimento a MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em desfavor de JHONATAS JESUS DA SILVA, v. “JHON”, investigado pela prática do HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO, ocorrido no dia 14/09/2019, por volta das 23h00min, no Condomínio Sol e Mar, no município de Ilhéus/BA, tendo como vítima I.O.S. de 22 anos de idade. Na ocasião, o investigado, de posse de uma ARMA DE FOGO, ingressou no apartamento da vítima e efetuou pelo menos 06 (seis) disparos contra esta que após ser alvejada foi socorrida com vida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus/BA.

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a dívidas de TRÁFICO DE DROGAS.

Devidamente interrogado, o investigado nega a autoria delitiva. Afirma que de fato tinha ido ao Condomínio Sol e Mar na data e horário do fato para pegar um dinheiro na mão de sua mãe que reside naquele local, contudo afirma não ter praticado o crime.

O preso JHONATAS JESUS DA SILVA, v. “JHON” já fora preso em outras situações na cidade de Ilhéus, sendo investigado pela prática de outros HOMICÍDIOS e pela prática do crime de TRÁFICO DE DROGAS e segundo as apurações é integrante da FACÇÃO CRIMINOSA TERCEIRO.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus/BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de HOMICÍDIOS 1ªDT/7ªCOORPIN/ILHÉUS/BA – Delegado, Dr. Helder Carvalhal de Almeida – 20/12/2019.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx