jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Polícia Civil da Bahia prende em flagrante autor de homicído ocorrido nesta madrugada em Ilhéus

A vítima foi identificada como ANDERSON FRANCISCO DOS SANTOS, de 35 anos de idade, natural de Ilhéus/BA.

Ao tomar conhecimento de que na madrugada do dia 03.06.2021 teria ocorrido um homicídio na Rua Fabiana, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus/BA, na localidade conhecida como Baixada ou Invasão da Tangerina, Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus, com o apoio de Policiais Civis lotados no Plantão, deram início a diligências investigativas, a fim de elucidar o crime e prender os autores.

A vítima foi identificada como ANDERSON FRANCISCO DOS SANTOS, de 35 anos de idade, natural de Ilhéus/BA, usuário de DROGAS, que estaria devendo uma determinada quantia em dinheiro para integrantes de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA com atuação naquela localidade e por esta razão foi brutal e impiedosamente espancado até a morte, mediante uso de pedradas e pauladas.

Após iniciadas as diligências apuratórias, na manhã do dia 03.06.2021, as Equipes de Policiais Civis lograram êxito na identificação e prisão em flagrante de um dos autores do crime identificado como JUSSIMAR VIRGINIO DOS SANTOS, v. “CASCATA”, de 18 anos de idade, natural de Ilhéus/BA.

De acordo com as investigações, o preso é um dos integrantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA responsável pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA – 03/06/2021.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx