jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Polícia Civil de Maraú identifica autores de arrombamentos e recupera objetos em Barra Grande

Dois elementos e um menor foram detidos pela Policia Civil.

A Polícia Civil de Maraú identificou os autores de vários arrombamentos que aconteceram em Barra Grande, onde vários objetos foram furtados. Ao Barra Grande 24h, a delegada Dra Andréa Oliveira disse que os acusados irão responder por furto qualificado e associação criminosa. A delegada já fez o pedido de prisão preventiva dos autores.
Após algumas incursões, os policiais civis conseguiram encontrar os autores dos crimes na localidade do Mangue Verde e recuperar os bens das vítimas. A ação é mais um dos resultados da equipe de policias civis do município para combater a criminalidade no distrito, salienta a delegada.
Dois elementos e um menor foram detidos pela polícia civil, E.C.S, M.F.P.N, ambos maiores de idade e um menor de iniciais M.J.S. Algumas pessoas que foram identificadas com os objetos furtados foram levadas para a delegacia para prestar depoimento. Elas devem responder pelo crime de receptação.

De acordo com a polícia, os objetos eram vendidos por preço de mercado para que as vítimas não desconfiassem da origem dos objetos. Entre os equipamentos recuperados estão: Furadeira, caixa de ferramenta, 1 tv de led de 32 polegadas da Toshiba, 1 tv let de 40 polegadas da Philco, 1 luminária de led, 1 ventilador, um receptor da OI.Com os elementos ainda foram apreendidos duas munições de calibe 32 e 7 cartuchos deflagrados do mesmo calibre. De acordo com a delegada os autores dos arrombamentos foram autuados por associação criminosa e por furto qualificado.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx