Polícia

Polícia prende três homens após assalto na Avenida Dois de Julho em Ilhéus

Polícia prende três homens após assalto na Avenida 2 de julho em Ilhéus

Ontem (20), a polícia prendeu homens acusados de terem cometido um roubo a mão armada em Ilhéus. O assalto aconteceu na noite de ontem em uma pizzaria próxima a Avenida 2 de julho. Após a ocorrência as guarnições foram acionadas e iniciaram as rondas nas proximidades do estabelecimento.

O veículo apontado pelas testemunhas de ter sido usado no crime foi localizado pela polícia logo no início das rondas, próximo a uma academia no sentido oposto da Avenida 2 de julho. Lucas Santos Souza, vulgo “índio”, de 21 anos, morador do bairro Odilon em Itabuna; Tiago Almeida Santos de Jesus, de 19 anos,  morador do bairro Lomanto,  também em Itabuna, e José Eduardo Santos Neto, residente de Uruçuca, estavam dentro do carro. O veículo trata-se de umGol azul, de placa CYP 3880.

Um revólver calibre 22 foi encontrado com eles, bem como um celular, uma bolsa e uma sacola, pertencentes a vítima do assalto. Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ilhéus e ficarão a disposição da justiça.


Compartilhe essa notícia

Parceiros