jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Pré-Conferências da Assistência Social começam hoje

As Pré-Conferências e a Conferência Municipal são uma realização da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) e Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS).

Nesta quinta-feira (19, terão início as Pré-Conferências da Assistência Social de Ilhéus, no Residencial Vilela. A organização é do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS-Vilela). Este ano abordam o tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

A programação será dividida em três eixos de discussão: eixo 1 – A Assistência Social como Direito do Povo; eixo 2 – Financiamento Público e eixo 3 – Participação Social. Este último eixo será ministrado no Residencial Vilela pela assistente social, Adriana Montenegro.

O eixo 2 (Financiamento Público) será também nesta quinta-feira, às 9h, no Acuípe do Meio. A atividade é organizada pelo CRAS Olivença e será ministrada pela superintendente do Fundo Municipal da Secretaria de Desenvolvimento Social, Patrícia Behrmann.

Já na sexta-feira (20), às 14 horas, abordagem do eixo 1 (A Assistência Social como Direito do Povo). A atividade acontece no Centro Integrado de Inclusão Social (CENIS) e organizada pelo CRAS Norte. Ministra nesse dia a assistente social, Daniela Hoisel.

12ª Conferência Municipal – No dia 25 de setembro, das 7h30min às 14h, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, será realizada a 12ª Conferência Municipal da Assistência Social com o tema central “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

A iniciativa tem como objetivo primordial analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, com o intuito de otimizar os programas, projetos, serviços e benefícios em favor dos usuários que necessitam das políticas públicas de assistência.

As Pré-Conferências e a Conferência Municipal são uma realização da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) e Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS).

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx