jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Prefeitura de Itacaré constrói mais uma escola na zona rural

A comunidade da Povoação conta com cerca de 50 famílias que vivem no local e que tem como principal fonte de renda a agricultura, o turismo e a pesca.

Mais uma comunidade da zona rural de Itacaré está sendo beneficiada com a construção de uma nova escola da rede municipal. Dessa vez é a comunidade do Conjunto São Pedro, na região dos Burizinhos. A Prefeitura de Itacaré está construindo no local uma nova unidade escolar, que vai contar com sala ampla, banheiros, cozinha e secretaria.

O objetivo, segundo informou o prefeito Antônio de Anízio, é garantir melhores instalações para os estudantes, propiciar melhores condições de trabalho para os professores e oferecer uma educação cada vez melhor. As obras seguem em ritmo acelerado e a nova escola vai funcionar já no início do ano letivo. Em breve a comunidade do Conjunto São Pedro vai ter a sua nova escola.

A comunidade da Povoação, que fica às margens do Rio de Contas, em Itacaré, também vai receber uma nova escola. A Prefeitura está construindo com recursos próprios uma unidade escolar para atender aos estudantes dessa localidade. A proposta, segundo explicou o prefeito Antônio de Anízio, é garantir mais segurança, conforto, melhores instalações e assegurar aos alunos uma escola mais perto de suas casas.

A escola da Povoação também terá uma sala de aula ampla, uma cozinha, cantina e dois banheiros, instalações que segundo os moradores, é suficiente para comportar confortavelmente a quantidade de alunos. A escola vai funcionar em dois turnos e vai facilitar a vida dos moradores, já que antes os estudantes tinham que se descolar para outras unidades.

Povoação conta com cerca de 50 famílias que vivem no local e que tem como principal fonte de renda a agricultura, o turismo e a pesca. No ano passado a Prefeitura de Itacaré realizou a abertura da estrada para dar acesso à comunidade, com o objetivo de possibilitar aos moradores mais facilidade e comodidade para o deslocamento até a cidade, melhorando o acesso e facilitando a oferta de serviços no local.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx