jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Prefeitura instala barreira de pedras para conter avanço do mar no litoral norte de Ilhéus

As pedras estão como condicionantes ambientais da construção da nova ponte.

O trabalho para conter o avanço do mar no litoral norte de Ilhéus foi iniciado nesta segunda-feira (10), com a instalação de pedras nos bairros São Domingos e São Miguel. O serviço de contenção é coordenado pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos (Secsurb) e Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). As pedras funcionam como quebra-mar, evitando que as águas atinjam as casas e cabanas e mitigando os danos causados pela erosão marinha.

O município desenvolve o serviço visando estabilizar a situação, contudo a previsão é de que o projeto de intervenção seja feito em parceria com o Governo do Estado. “Queremos evitar que as comunidades sofram com os transtornos causados pelo avanço do mar, e por isso, estamos fazendo o possível para viabilizar e executar os serviços. As pedras serão colocadas inicialmente em pontos mais críticos, onde há incidência maior de erosão”.

As pedras estão como condicionantes ambientais da construção da nova ponte. A OAS, empresa responsável pela obra, está encarregada de transportá-las aos bairros São Domingos e São Miguel, este último, todavia, requer um estudo mais específico de adequação e requalificação dos espigões. O enrocamento e correção de problemas constatados nas localidades integram o plano de melhoria do Executivo Municipal proposto para proteger a zona costeira da região norte da cidade.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx