Política

Presidente da Câmara de Ilhéus parabeniza os novos conselheiros tutelares

César Porto parabenizou os 15 conselheiros eleitos no domingo dia 6.

O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador César Porto, parabeniza os novos conselheiros tutelares do município de Ilhéus que foram eleitos no ultimo domingo (06), para a gestão 2020-2024.

O vereador deseja muito sucesso aos 15 conselheiros eleitos da zona sul, zona norte e zona centro/oeste “Que os conselheiros eleitos possam está desempenhando com muito afinco nas ações para garantir às nossas crianças e adolescentes, saúde, educação, oportunidades e amor”, destacou.

César Porto se colocou à disposição dos novos conselheiros tutelares para auxiliar no que for necessário. “Devemos nos fortalecer para garantir uma uma vida digna às crianças e adolescentes de Ilhéus e do Brasil como estabelece o ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente”, afirmou.

O Parlamentar também parabenizou a todos os concorrentes a conselheiros que não conseguiram se eleger. “Aos que não conseguiram se classificar entre os 15 primeiros, ficam os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção”, disse.

O presidente do Poder Legislativo de Ilhéus, solicita aos não eleitos que não deixem de continuar a lutar em prol das crianças e adolescentes da nossa cidade, independente do resultado das urnas, todos nós temos compromisso com a política pública voltada às crianças, aos adolescentes e suas famílias. “Parabéns Conselheiros,  esta casa está ao lado das entidades comprometidas com o bem estar das famílias ilheenses”, finalizou César Porto.

Compartilhe essa notícia

Parceiros