jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Presidente da CDL cobra medidas contra avanço do Coronavírus em Ilhéus

Valderico Júnior - FOTO: Mauricio Maron

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), Valderico Junior, cobrou que o prefeito Mário Alexandre (Marão) decrete medidas que limitem aglomerações de pessoas e impeçam o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no município. “Temos que pensar na saúde da população de Ilhéus e colaborar com os esforços contra o avanço do vírus no país”.

Segundo Valderico, que é pré-candidato a prefeito e preside o DEM local, essa é uma recomendação de médicos infectologistas e biólogos que estudam a evolução do coronavírus. Valderico, no entanto, aponta uma recomendação de pouco efeito nos tempos de avanço do Covid-19 no país: copiar o prefeito de Salvador, ACM Neto, também do DEM, e limitar as aglomerações de pessoas a, no máximo, 500 pessoas.

Em Itabuna, o prefeito Fernando Gomes (PTC) foi mais enérgico e limitou estas aglomerações a até 50 pessoas.

“Peço que as autoridades públicas adotem medida semelhante em Ilhéus. Nossa cidade tem aeroporto, porto e atrai muitos visitantes”, clama Valderico, alertando que não há motivo para pânico, entretanto, as medidas antiaglomeração são importantes para diminuir a velocidade com que o vírus se espalha.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx