jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Presidente da CDL Ilhéus, Valderico Júnior, realizou uma visita técnica à CDL Colatina

Presidente da CDL Ilhéus, Valderico Júnior, realizou uma visita técnica à CDL Colatina

Durante o dia de hoje, 2 de agosto, o presidente da CDL Ilhéus, Valderico Júnior, acompanhado pelo gerente de negócios da entidade, Paulo Moreira, realizaram uma visita técnica à CDL Colatina, no interior do estado do Espírito Santo, para conhecerem melhor seus projetos de desenvolvimento comercial e segurança que tanto se destacaram no cenário nacional.

Colatina é um município com população estimada de 121.580 pessoas (Censo IBGE/ 2018), com salário médio mensal de 2 salários mínimos e PIB per capita de R$ 26.270,72. Cidade de intensa atividade comercial, sendo considerada como um dos principais pólos regionais de mercadorias do estado, Colatina ainda abriga uma grande indústria de confecções, com muitas fábricas com produção voltada para o mercado externo. Exportadores de café, atacadistas e as lojas de pronta-entrega ajudam na dinâmica do comércio local que atende também aos municípios do norte-noroeste capixaba, leste de Minas Gerais e sul da Bahia, representando um universo de mais de 400 mil consumidores.

“O nosso objetivo nesta primeira viagem às CDLs que mais se destacam no país é trocar experiências, conhecer melhor os projetos que deram certo e que se tornaram referências no país. É possível perceber aqui em Colatina, através da CDL da cidade, o quanto a entidade contribui para o desenvolvimento deste município e que a faz ser protagonista em diversas ações importantes na cidade. Afinal, é preciso entendermos que não somos uma entidade que se resume a realizar sorteios e campanhas promocionais, somos muito maiores do que isso. Fazemos parte do setor que mais emprega e gera renda para o município e por isso precisamos ter um papel mais ativo na luta por melhores condições de toda a classe empresarial, desde o grande lojista ao pequeno empreendedor.”

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx