jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Presidente do SINDPOC denuncia o sucateamento da Polícia Civil na Bahia

Na verdade, sem estrutura de trabalho, nós temos uma polícia de faz de conta faz de contas e a sociedade precisa saber disso.

Em entrevista ao programa O Jogo do Poder, na tv CNT, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Eustácio Lopes, denunciou o sucateamento da Polícia Civil da Bahia e as precárias condições de trabalho da categoria.

“Infelizmente aqui na Bahia o que se ver é um sucateamento completo da nossa Polícia Civil, disse.

Durante a conversa com o apresentador Zilan Costa e Silva, Lopes destacou a falta de estrutura básica para que os investigadores realizem o seu trabalho de maneira assertiva, em linhas gerais uma polícia de “faz de contas”.

Na verdade, sem estrutura de trabalho, nós temos uma polícia de faz de conta faz de contas e a sociedade precisa saber disso. Por isso, pedimos para que o governo Rui Costa, a Secretaria de Segurança Pública voltem os olhos para a Polícia Civil e para nossa categoria, a fim de nos dar condições mínimas de trabalho, se não a sociedade baiana vai continuar sendo penalizada pela violência”, finalizou o representante do SINDPOC, Eustácio Lopes.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx