jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Professora Enilda pede apoio para o Comitê Popular Solidário de Ilhéus

Vereadora Professora Enilda Mendonça (PT)

Militante e apoiadora do Comitê Popular Solidário de Ilhéus, a vereadora Professora Enilda Mendonça (PT) aproveitou a sessão desta terça-feira (13) para convidar os colegas parlamentares e a população para a ação de relançamento da Campanha de Arrecadação de Alimentos, via drive thru, na próxima sexta-feira (16), no Posto Renascer, localizado na Praça Cairu, no Centro.

A parlamentar destaca que o grupo reúne movimentos sociais, centrais sindicais e sociedade civil em torno de um projeto coletivo de intervenção social para enfrentar os impactos da pandemia de Covid. A ação será agora retomada por conta do agravamento da situação, além da demora e redução de valores do pagamento do auxílio emergencial. Estudo da Segurança Alimentar e da Fome no Mundo revela que cerca de 5 milhões de pessoas encontram-se desnutridas no Brasil.

Pontos fixos de coleta 

Depois da ação de coleta em sistema de drive thru, a campanha continuará em pontos fixos de coleta a partir da segunda-feira (19), nas sedes da APPI, Sindicato dos Bancários e Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).

Em nova fase de ação, o Comitê também pretende montar uma cozinha solidária com objetivo de dar suporte à segurança alimentar de diversas pessoas que vivem em situação de rua em Ilhéus.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx