jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Projeto que cria o Sistema Municipal de Internet em órgãos públicos e praças de Ilhéus será votado dia 19

As sessões serão realizadas todas as quartas no Plenário Gilberto Fialho.

Na sessão da próxima quarta-feira (19) serão votados e discutidos na Câmara Municipal de Ilhéus vários projetos como o Projeto de Lei 065/2019 que estabelece regras para implantação do Sistema Municipal de Internet Sem Fio (Wi-Fi) nas escolas, nos órgãos públicos e nas praças de Ilhéus.

Outros projetos também serão votados como Projeto de Lei 029/2020 que autoriza o ingresso de Ilhéus no Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), para utilização do sistema de gestão do simples nacional (GSN) e o Projeto de Lei 027/2019 que dispõe sobre as normas do serviço de distribuição e coleta de valores e bens patrimoniais efetuados por carros fortes nos estabelecimentos financeiros e correspondentes, casas lotéricas, centros comerciais, supermercados, outras atividades afins.

Também será avaliado o Projeto de Lei 034/2019 que dispõe sobre a vedação da nomeação para cargos em comissão ou confiança, ou ainda de função gratificada de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Federal nº 11.340 em Ilhéus.

As sessões voltaram a ser realizadas no plenário Gilberto Fialho. O acesso às sessões ficará restrito aos vereadores e servidores indispensáveis à realização da mesma, até o limite de 25 pessoas. Os demais servidores bem como o público em geral deverão acompanhar as sessões através da transmissão ao vivo por meio da fanpage da Câmara Municipal no Facebook.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx