jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Protagonismo feminino e transformação da OAB são destaques em entrevista de Ana Patrícia na Gabriela FM em Ilhéus

Elogiada pelos apresentadores, Ana Patricia falou sobre sua primeira vitória na campanha e dos projetos de fortalecimento da advocacia.

“Emocionante a entrevista de Ana Patrícia”. Essa foi a frase do radialista Marinho Santos no final da entrevista que Ana Patrícia concedeu à rádio Gabriela FM, de Ilhéus, na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro. Ao lado do candidato a vice-presidente, Carlos Tourinho, Ana Patrícia Dantas Leão disputa a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Bahia, nas eleições que acontecem no dia 24 de novembro.

Ana Patricia falou de sua trajetória na Ordem, que começou em 2013, quando foi vice-diretora da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA). “Estando à frente da escola, pude, verdadeiramente, conhecer o estado da Bahia porque fiquei à frente de dois importantes projetos (Processo Judicial Eletrônico, em 2014, e o Código de Processo Civil, em 2015). Fiquei responsável pela capacitação da advocacia, o que me permitiu interiorizar os projetos e conhecer as diferenças e dificuldades da nossa advocacia”. Comprometida em implantar uma gestão de inclusão e representatividade na OAB-BA, Ana Patrícia tem percorrido o interior baiano para ouvir os colegas advogados, aprofundando o entendimento dos pleitos de cada região.

Questionada pelo radialista Robertinho Scarpita, Ana Patrícia falou do protagonismo feminino nas eleição para o triênio 2022-2024, que considera ser a sua primeira vitória nessa trajetória. Usando uma frase da professora americana Angela Davis, Ana Patricia falou sobre o rompimento com o grupo de situação, que os obrigou a colocar uma mulher para a disputa eleitoral, inserindo as advogadas como protagonistas dos debates que envolvem a sociedade da Bahia e a advocacia. “Quando uma mulher negra se levanta, ela modifica toda a estrutura da sociedade e foi isso eu fiz”.

Ana e o pré-candidato a vice-presidente, Carlos Tourinho, lutam pelo fortalecimento da advocacia através do Pacto pela Justiça, uma proposta que envolve melhoria da estrutura do Poder Judiciário, respeito às prerrogativas do advogado por meio do diálogo entre os poderes legislativo, executivo e judiciário, a fim de otimizar orçamentos e pautas para a melhoria da prestação jurisdicional. A proposta contempla também a defesa das liberdades e garantias constitucionais, além da defesa das instituições e valores democráticos.

Os radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita declaram que vêm com bons olhos as candidaturas de Ana Patrícia e Tourinho para a OAB-BA e de Sofia Soledade e Ana Lins para Subsecção de Ilhéus. Ana e Tourinho participarão do lançamento do Movimento Transforma OAB Ilhéus – Por Amor à Advocacia, liderado por Sofia Soledade e Ana Lins, que vai acontecer na noite desta sexta-feira, 22, na VOLP, a partir das 18h30.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx