jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus agradece ao Poder Legislativo

Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, Eusínio Lavigne Gesteira.

Na sessão extraordinária da sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Ilhéus aprovou o Projeto de Lei 024/2020, que altera a Lei 3.746, de 09 de outubro 2015. Com a aprovação da lei que altera o uso e ocupação do solo, a cidade terá uma unidade de radioterapia que vai atender, além de Ilhéus, alguns municípios pactuados.

Em um vídeo, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, Eusínio Lavigne Gesteira, agradeceu o empenho da Câmara em viabilizar a implantação da radioterapia no município. “Com a chegada da radioterapia, Ilhéus estará num patamar diferenciado na oferta dos serviços de saúde. No interior da Bahia, apenas as cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Itabuna possuem esse serviço, pelo SUS, para pacientes em tratamento contra o câncer”, informou Eusínio.

O PL é de autoria do Poder Executivo e inclui no artigo 5º da lei de uso e ocupação do solo a piscicultura como uma das hipóteses de uso. De acordo com os vereadores, a implantação de espaços para piscicultura, vai gerar empregos e renda, já que a atividade é de relevância econômica para o município e tem importância social e científica.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx