jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Reitor da UESC toma posse do cargo

Solenidade de transmissão do cargo ocorreu em Ilhéus, nesta terça-feira (4). Eles vão comandar a universidade entre 2020-2024.

Os novos reitor e  vice-reitor da Universidade Estadual De Santa Cruz (UESC) assumiram oficialmente os cargos nesta terça-feira (4), durante cerimônia realizada no auditório da universidade, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Os professores Alessandro Fernandes e Maurício Moreau foram indicados em votação direta realizada pela Comunidade Universitária, em 26 de novembro de 2019. A dupla ficará nos cargos no período entre 2020 e 2024.

“‘ A universidade é palco da democracia”, afirmou o professor durante seu discurso na posse acrescentando que o papel da instituição é formar cidadãos e não somente profissionais.

O professor Alessandro Fernandes de Santana é graduado em Ciências Econômicas e em Administração de Empresas, Especialista em Economia de Empresas, pela UESC, Mestre em Cultura e Turismo, pela UESC/UFBA e Doutor em Ciências Sociais, Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Está lotado no Departamento de Ciências Econômicas – DCEC como Professor Adjunto B e estava pró-reitor de Extensão.

Já o professor Maurício Santana Moreau é graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia, com Mestrado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia e Doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Viçosa. Em 2009, retornou à Universidade Federal de Viçosa para o estágio de Pós-Doutorado em Planejamento, Gestão e Uso dos Recursos Naturais, como Engenheiro Agrônomo e Mestre em Agronomia.

De acordo com a Uesc, a comunidade acadêmica da instituição é formada por cerca de oito mil alunos em 33 cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado. O corpo docente é formado por 784 professores e o administrativo por 400 servidores técnicos administrativos atendem ás diversas áreas da Universidade.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx