jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Resultado provisório do concurso público para PMs e bombeiros será publicado na próxima terça-feira

O resultado provisório da prova discursiva será divulgado posteriormente.

O governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta sexta-feira (15/5), durante live transmitida em suas redes sociais, que o resultado provisório do concurso público para soldado da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) será publicado na próxima terça-feira (19/5). 

Os candidatos que participaram poderão conferir o resultado provisório das provas objetivas no Diário Oficial do Estado (DOE), através do Portal do Servidor. Já o resultado da prova discursiva será divulgado posteriormente.

De acordo com informações que constam no edital do concurso, após a divulgação do resultado, os candidatos que quiserem interpor recurso terão o prazo de dois dias úteis, a partir do dia 20 de maio. A interposição será feita exclusivamente no site do Insituto Brasileiro de Formação e Capacitação, responsável pela organização do concurso.

São oferecidas 2,5 mil vagas de ensino médio para as duas corporações; sendo mil para policiais militares, e 250 para bombeiros, com ingresso em 2020 e 2021.

O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx