jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Réveillon do Batuba se consolida mais uma vez como uma das festas mais procuradas da região

Réveillon do Batuba se consolida mais uma vez como uma das festas mais procuradas da região

Com mais de 10 minutos de queima de fogos ininterruptos, o Réveillon 2020 do Batuba Beach Sound, em Ilhéus, entrou mais uma vez para a história como uma das festas mais procuradas da Bahia. Com uma mega infraestrutura, variedade de bebidas e grandes atrações que fizeram o público não ficar parado, a virada de ano no Batuba marcou Ilhéus mais uma vez.

A primeira atração a subir no palco foi Saia Rodada, também responsável pelo momento da contagem regressiva para a entrada de 2020 e a queima de fogos. Raí, cantor da banda Saia Rodada, agradeceu o convite de poder participar desse momento mágico para o público. “Virar o ano diretamente do Batuba Beach foi uma experiência super legal. Muito obrigado a toda galera que trouxe a raiz Saia Rodada para este evento. Espero voltar mais vezes e um feliz ano novo e 2020 para todos”, finalizou Raí.

Na sequência, Lincoln & Duas Medidas assumiu o palco, sendo seguido por Parangolé, que fechou com chave de ouro o evento, além da Charanga da Alegria que animou a todos durante os intervalos. O evento, que encerrou quase às 7h da manhã, foi composta por diversos setores como a área Premium, Área Vip Golden All Inclusive e Camarote Exclusive que tiveram serviços diferenciados, além da Pista, que nesta noite foi open bar com cerveja, água e refrigerante.

Já o Camarote Premium, contou com Open Bar de Cerveja, Refrigerante, Água, Whisky Ballantinne’s e Vodka Absolut. Além de Coquetel volante com mini salgados fritos e assados na hora, abarás, serviço de garçom, acesso à frente do palco, vista privilegiada, tenda electrônica, bares exclusivos e sanitários sempre limpos e confortáveis.

Na Área Vip Golden All Inclusive, o público foi beneficiado com área coberta proporcional a 80% do espaço, preparada para receber a todos com muito conforto, oferecendo os seguintes serviços: cerveja, refrigerante, água, vodka Absolut, whisky Ballantinne’s, Gin Beefeather, coquetéis, brinde de champagne à meia noite, buffet de frios e frutas, comida japonesa, caldos, coquetéis volante com mini salgados fritos e assados na hora, sanitários exclusivos e decoração diferenciada.

O Camarote Exclusive tinha uma localização exclusiva no backstage do evento, com vista privilegiada ao lado do palco, open bar premium com serviço de garçons, acesso total ao camarote Golden e muito conforto.
Para encerrar o Festival Batuba Beach Sound, ainda faltam 3 dias de festa. No 4º dia do festival (04/01), será realizado o Batuba White, com a presença de Léo Santana, Dennis DJ, Trio da Huanna e Danniel Vieira. Já no dia 10 de janeiro, acontece o Batuba Club, com Anitta, Claudia Leitte, Alinne Rosa e DJ Iago. E, para fechar o Batuba Beach Sound e torná-lo ainda mais inesquecível, na última noite (17/01) será realizado o Luau do Batuba, que trará Gusttavo Lima, considerado o artista número 1 do momento e que promete esgotar os ingressos. No Luau, Wallas Arrais, Tayrone e a atração regional Le Bandê também subirão ao palco.

Pontos de vendas:
Ilhéus: Stand do Karioka, Opaba Hotel, Colcci, Villa 73, Batuba Beach
Itabuna: Shopping Jequitibá, Cadê Ingressos.
Vitória da Conquista: Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Loja Tacco, Point do Ingresso.
Jequié: Êba Camisetas.
Salvador: Line Bilheteria (Shopping da Bahia)
Site: www.batubabeach.com.br

*Classificação 18 anos setores open bar e 16 anos na pista, desde que acompanhado dos pais ou responsáveis.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx