jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Robertinho Scarpita celebra trajetória de 30 anos no rádio

“Conquistar 30 anos de carreira é um bom motivo para comemorar!”, festeja o comunicador.

O radialista Robertinho Scarpita completa três décadas de profissão nesta quinta-feira (28), com homenagens de colegas e artistas que marcaram sua trajetória no rádio baiano. “Conquistar 30 anos de carreira é um bom motivo para comemorar!”, festeja o comunicador.

Robertinho entrou no mundo da radiodifusão inspirado pelo radialista Mário Tito, que, há 30 anos, trabalhava na Musical FM, em Itabuna, emissora onde Scarpita iniciou a trajetória profissional.

De 1993 a 2002 trilhou o caminho da consolidação na carreira, desde a estreia nas madrugadas da Gabriela FM ao comando do clássico Ligou, Pediu, Tocou, que lhe deu projeção regional. Nos anos seguintes, trabalhou nas rádios Bahiana de Ilhéus, Conquista FM e Santa Cruz de Ilhéus, chegando à Ubatã FM em maio de 2007.

SINTONIA RARA

Robertinho Scarpita e Marinho Santos: os artilheiros do Tropa de Elite
Foi também em 2007 que Marinho Santos e Robertinho Scarpita iniciaram a parceria e criaram o Tropa de Elite. Desde agosto de 2019, o programa ocupa horário nobre nas manhãs da Gabriela FM, cobrindo os principais acontecimentos da Bahia, com foco no sul de estado. A sintonia rara da dupla é o elemento essencial do Tropa, que se comunica com todos!

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx