jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Rui Costa já visitou 255 municípios de todas as regiões para entrega de obras e anúncio de novos projetos

Em Itabuna, um dos destaques foi a assinatura de ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional de Saúde.

Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, o governador Rui Costa já visitou 255 municípios de diferentes regiões da Bahia, completando até agora um total de 499 viagens. A 500ª vai ocorrer na segunda-feira (15) e terá como destino a cidade de Morro de Chapéu, na Chapada Diamantina. Entre os municípios que mais vezes receberam o governador para entrega de obras e anúncio de novas intervenções se destacam Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Itabuna, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Barreiras e Juazeiro.

No último mês de março, em Camaçari, Rui autorizou as obras de reforma do Hospital Geral, que oferece uma média de 5 mil atendimentos mensais e possui 135 leitos de internação, sendo oito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de outros 39 na emergência. Principal centro industrial do estado, o município também foi beneficiado com a entrega do novo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no bairro Comércio III, e de uma Academia da Saúde, na localidade de Arembepe.

Ainda na Região Metropolitana de Salvador  (RMS), em uma das viagens a Lauro de Freitas, o governador autorizou, em dezembro de 2017, o início da construção do Hospital Metropolitano, que atenderá os 13 municípios da RMS. Com investimento da ordem de R$ 120 milhões e capacidade para 265 leitos, o hospital ficará localizado no bairro de Areia Branca.

Em Ilhéus ao lado do prefeito Mario Alexandre

No sul do estado, em Itabuna, um dos destaques foi a assinatura de ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional de Saúde. O município também é um dos principais beneficiados com a construção da Barragem do Rio Colônia, que tem evitado enchentes e melhorado o abastecimento de água. No momento, está em andamento ainda a obra do Teatro Municipal de Itabuna, realizada pela administração estadual. Em Ilheus, destaque para a construção da ponte Ilhéus-Pontal, a primeira ponte estaiada da Bahia.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx