jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Salva-vidas de Ilhéus podem entrar em greve

Uma reunião está marcada na segunda-feira com o secretário Bento Lima.

A categoria de Salva-vidas, estão correndo risco nas praias sem equipamentos de proteção e náuticos para salvamento aquático, os servidores buscaram apoio do SINSEPI para mostrar a triste realidade da categoria. A gestão também não vem cumprindo com uma série de obrigações financeiras entre outras que estão na lei de regulamentação da categoria.
A corporação realizou uma assembleia na manhã desta sexta-feira, 11 na sede do sindicato onde ficou paralisado o serviço por uma hora como forma de advertência a prefeitura.

De acordo com a categoria, uma reunião está marcada na segunda-feira com o secretário Bento Lima. Caso a demanda não seja resolvida, a categoria pode apresentar um indicativo de greve por falta de material de trabalho.
Sem esses equipamentos além de não salvar a vítima o servidor pode até morrer afogado afirma o Presidente Joaques que quer e assim evitar uma tragédia.

Na semana passada um salvamento de uma mãe e filho pelo corpo de salva vidas de Ilhéus, evidenciou um problema que ocorre com a categoria, a falta de EPIs. O resgate só foi possível devido ao empréstimo de pranchões por conta de um Club náutico, se naquele momento não tivesse essa solidariedade do empresário com certeza hoje estariam sendo contabilizados mais dois óbito por falta de equipamentos de salvamento aquático.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx