jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Saque da parcela de maio do Bolsa Família encerra em 28 de agosto, informa SDS

O atendimento é das 7 às 13 horas. Caso o titular do benefício tenha o cartão, mas não possua a senha, convém ligar para o 0800 726 0207

Beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda não sacaram a parcela do mês de maio/2019, terão até o dia 30 de agosto para sacarem o benefício. A convocação é da Secretaria Municipal de DesenvolvimentoSocial (SDS). Caso isto não ocorra até a data, a renda retornará para o Ministério da Cidadania. Cerca de 246 beneficiários se encontram nessa situação.

Basta o beneficiário comparecer na sede da SDS, localizada na Rua Almiro Vinhaes, nº 45, próximo ao Estádio Mário Pessoa, e apresentar o RG e número do NIS. O atendimento é das 7 às 13 horas. Caso o titular do benefício tenha o cartão, mas não possua a senha, convém ligar para o0800 726 0207 e, no mesmo dia, se dirigir a um credenciado lotérico CAIXA, com documento de identidade para recadastrá-la.

Quem não tiver o cartão Conta Fácil nem cartão do Bolsa Família, deve procurar uma lotérica e fazer o cartão conta fácil com RG e CPF. Caso tenha dificuldade, procure o CRAS mais próximo da sua residência.Segundo o Governo Federal, o programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx