jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Servidores do estado à disposição da prefeitura de Ilhéus são surpreendidos com supressão de gratificação

Deste modo, os cortes variam entre 500 e 1200 reais, deixando muitos servidores desesperados.

Os Servidores do Estado que estão à disposição da Secretaria de Saúde, foram surpreendidos este mês com a supressão de uma gratificação por estarem à disposição do município de Ilhéus.

Estes servidores eram do antigo Hospital Regional Luiz Viana Filho, na Conquista. Com o fechamento do referido hospital, os servidores foram colocados à disposição ao município.

Neste preâmbulo, foi garantido que não haveriam cortes nos salários e nas suas gratificações, porém, neste mês a GID (Gratificação de Incentivo e Desempenho) veio como se fossem municipalizados, ou seja, com diminuição.

Deste modo, os cortes variam entre 500 e 1200 reais, deixando muitos servidores desesperados.

A portaria de disponibilidade dos servidores tinha 200 nomes, cerca de 120 servidores foram afetados.

Segundo informações, há início de diálogo, mas também, o risco de paralisação, uma vez que, o estado ganhou tempo e enganou os servidores, pois falam que o documento emitido pela então superintendente de Recursos Humanos, não teria hoje valor legal (veja documento abaixo).

O estado alienou sua responsabilidade com os servidores, e em tempo de pandemia servidores que tem 7 anos sem reajuste ainda sofrem com um corte dos salários. Tem servidores que possui empréstimo que receberá 300 ou 500 no mês, pois sempre contou com a Gratificação.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx