jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Sete jogadores do Vitória têm contrato encerrando entre abril e junho deste ano

Os contratos serão encerrados entre abril e junho deste ano

O Vitória tem sete jogadores em seu elenco com suas respectivas situações indefinidas para o decorrer da atual temporada. O clube ainda busca novos reforços, como é o caso do lateral-esquerdo Capa, que chegará na tarde desta terça-feira (26), ao Barradão, para realizar exames médicos e posteriormente assinar um contrato de empréstimo até o final da Série B.

Mas quatro laterais esquerdos e três atacantes do Leão,  ainda não sabem sem vão permanecer até o final do ano no defendendo o Rubro-Negro. São eles: Arroyo, Juninho, Matheus Rodrigues e Marcelo Benítez, os laterais, e Neto Baiano, Erick e Cléber, os atacantes.

Confira situação por situação dos atletas citados:

Arroyo:

Com contrato de empréstimo junto ao Cianorte-PR até o dia 30 de abril deste ano, o argentino teve poucas oportunidades e não conseguiu convencer a direção de que merece um espaço no elenco, mesmo que seja para compor. Ele chegou em 2018 com o objetivo de defender o time sub-23 e não deve ter o seu contrato renovado.

Juninho:

Também com contrato até o dia 30 de abril deste ano, Juninho chegou ao Vitória no meio de 2017 e sofreu muitas lesões, principalmente no ano passado. Para se ter uma ideia, a última partida dele em 2018 foi no dia 26 de abril, depois disso passou por muitas lesões e só retornou aos gramados no dia 6 de fevereiro deste ano. De acordo com apurações do repórter Anderson Matos, feitas na manhã desta terça-feira (26), ainda não houve renovação entre o Leão e o jogador, deixando o futuro do atleta indefinido.

Matheus Rodrigues:

O também lateral-esquerdo, Matheus Rodrigues, tem contrato de empréstimo com o Vitória até o dia 31 de maio deste ano. Ele pertence ao Primavera-SP e chegou ao Leão ano passado, para reforçar o sub-20 do clube. A renovação de contrato do jogador é uma realidade e as negociações são tratadas por Carlos Anunciação, coordenador da divisão de base do Vitória, já que Matheus figura no quadro do sub-20 rubro-negro.

Marcelo Benítez:

O argentino chegou ao Vitória no segundo semestre do ano passado e recebeu poucas oportunidades de lá pra cá. Opções dos treinadores e muitas lesões atrapalharam a sequência de Benítez no Leão. Ele pertence ao Defensa y Justicia, da Argentina, está por empréstimo até o dia 30 de junho deste ano com o Rubro-Negro e não deve ter o seu contrato renovado com o Vitória.

Cléber:

Destaque do Barra-CE, no início do ano passado, o jogador de 22 anos chegou ao Vitória no meio de 2018 e assinou um contrato até 30 de maio de 2019 para reforçar o elenco sub-23. Neste ano ele não teve muitas oportunidades, fazendo apenas quatro partidas, sendo que em apenas uma ele atuou os 90 minutos.

Neto Baiano:

Maior artilheiro da história do Barradão, o atacante de 36 anos assinou um contrato por produtividade com o Vitória até o dia 31 de maio de 2019 e já disputou sete partidas, mas não conseguiu marcar nenhum gol até o momento. Neto segue com situação indefinida.

Erick:

De todos os jogadores citados, o atacante de 21 anos é o que mais recebeu oportunidades no Vitória contando o meio do ano passado até o presente momento. Foram 31 partidas disputadas e apenas 2 gols marcados. Erick tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o dia 30 de junho deste ano. Ele pertence ao Braga, de Portugal, e ainda não conseguiu cair nas graças do torcedor do Leão. O atleta também tem sua situação indefinida e a tendência é que não renove com o Vitória.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx