jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

TJB já estuda novos terrenos para construção do fórum de Ilhéus

Justiça teme críticas mais acaloradas sobre o terreno doado

Em primeira mão. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJB) já estuda novas alternativas de áreas públicas em Ilhéus para a construção do novo fórum do município. Após a polêmica gerada com a aprovação de um terreno na avenida Soares Lopes para sediar o investimento, a direção do TJB decidiu estudar outras opções que se adequem ao projeto arquitetônico proposto.

A prova disso aconteceu hoje. Representantes do tribunal estiveram na cidade, visitaram novas áreas e registraram imagens de drone de terrenos que serão melhor avaliados por engenheiros responsáveis. O terreno da avenida, de acordo com uma fonte palaciana, ficou como “última opção”.

Jornal Bahia Online apurou que um dos terrenos mais elogiados fica localizado na região do Malhado. Cinco hectares dele pertencem à Prefeitura. Outros cinco exigidos pelo projetos podem ser integrados com um terreno existente ao lado. No local, o governo da Bahia chegou a projetar a construção de uma UPA 24h, que não chegou a ser concretizada alí. Além dessa, outras áreas foram visitadas e também serão avaliadas pela equipe.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx