jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Trabalhadores de empresa prestadora de serviços à Embasa reclamam de salários atrasados

Uma mobilização aconteceu em frente ao prédio da Embasa, em Ilhéus, na manhã desta quarta-feira (24) para protestar contra a situação dos trabalhadores.

Em novembro de 2020, a empresa Emissão S.A foi substituída pela MS Construções e Saneamento LTDA, de acordo com o presidente do Sindicato da Construção Civil de Ilhéus, Marcelo da Conceição, a prestadora de serviços à Embasa atrasa o pagamento dos salários, nesses últimos três meses.

Além disso, o sindicalista afirma que a MS Construções e Saneamento LTDA não vem recolhendo o FGTS dos 173 de funcionários, que recolhem 60 mil leituras por mês na cidade. “Já conversei com o gerente regional e o presidente da Embasa, e informei que a MS Construções e Saneamento LTDA se recusa a pagar os dias de paralizações que reivindicamos o cumprimento das obrigações do empregador”, disse.

Para o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB), as empresas prestadoras de serviços à Embasa, corriqueiramente, trazem sofrimento e angústia aos trabalhadores. “A Embasa precisa adotar um dispositivo em suas licitações e contratos para garantir que suas prestadoras arquem com suas obrigações. Tivemos problemas com a Emissão S.A e agora com a MS Construções e Saneamento LTDA, essa situação precisa de uma solução o quanto antes, está insustentável”, lamentou.

Uma mobilização aconteceu em frente ao prédio da Embasa, em Ilhéus, na manhã desta quarta-feira (24) para protestar contra a situação dos trabalhadores.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx