Política

Transparência no Poder Legislativo tem sido marco na gestão de César Porto

César Porto conduzirá o Poder Legislativo até 31 de dezembro de 2020.

A gestão do atual presidente do Legislativo ilheense, César Porto, tem se destacado pela transparência. A população tem total acesso às pautas das sessões ordinárias e especiais, orçamentos, atas das sessões, folhas de pagamento, reuniões das comissões temáticas, editais de licitações, matérias jornalísticas entre outras informações.

As informações do Legislativo podem ser acompanhadas por meio do site de domínio próprio da Câmara de Ilhéus (www.camarailheus.ba.gov.br) e pelo Portal da Transparência (www.camaradeilheus.ba.gov.br) que está com uma nova roupagem para garantir uma trafegabilidade satisfatória ao internauta. A Ouvidoria da Câmara também pode ser contatada via Internet.
Ambos possuem links que direcionam o usuário para outros endereços como, por exemplo, o site do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia e são acompanhados por órgãos de controle social como o Instituto Nossa Ilhéus, que transmite as sessões ordinárias da Câmara, e pelo Observatório Social, que tem acompanhado os processos licitatórios.

Compartilhe essa notícia

Parceiros