jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Tropa de Elite faz denúncia grave contra superintendente financeiro da Secretaria de Saúde, Kadu Castro

Kadu Castro promete muita dor de cabeça para o prefeito de Ilhéus.

Os radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, do Programa Tropa de Elite, estão sendo protagonistas como denunciantes de esquema escandaloso de corrupção envolvendo o superintendente financeiro da Secretaria Municipal de Ilhéus, Kadu Castro. Sendo mais um forasteiro no governo municipal, os comunicadores lembram ainda do fato do mesmo, ser pré-candidato a prefeito da cidade de Coaraci.

O programa, um dos campeões de audiência regional, denuncia esquema com laranjas em dobradinha entre o superintendente, Kadu Castro e uma gráfica de Itabuna, falta de repasse dos valores aos bancos referentes aos empréstimos consignados realizados pelos servidores, alto volume de quentinhas, servidores que pagam pensão alimentícias e tem valor descontado em folha estão prejudicados entre outros problemas.

De acordo com apuração do Tropa de Elite, a Caixa já oficializou o problema dos consignados ao prefeito do município. A força do superintendente do Fundo Municipal de Saúde, Kadu Castro, fica cada vez mais evidente no dia-a-dia da secretaria de saúde de Ilhéus.

O atraso constante de verbas carimbadas que é outro grande problema, vem prejudicando os prestadores de serviço. Na próxima segunda-feira 02, o Conselho Municipal de Saúde realizará reunião e os radialistas estarão presentes.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx