jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Unidade Covid do Hospital Regional Costa do Cacau completa um ano de assistência aos pacientes

O médico também fez uma reflexão sobre a relevância do trabalho realizado para salvar vidas na assistência hospitalar do HRCC.

A Unidade Covid do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, completou um ano de assistência hospitalar aos pacientes acometidos pela doença. A data ficou marcada na unidade como um dia de agradecimento aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Para o intensivista Egídio Alves, coordenador médico da Unidade Covid, o momento é de alegria, não de comemoração, porque a doença ainda está ativa e a realidade não nos permite comemorar. “É um momento de agradecimento. Um ano em que todas as pessoas que aqui entraram em um processo de trabalho duro cheio de angústias e medos. Mas, que essa equipe do hospital: técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, apoio de limpeza, administrativo, no dia a dia, em que foram vendo o sofrimento das pessoas, foram se dedicando, entrando de coração e alma e assim fazer o melhor possível”. lembrou.

O médico também fez uma reflexão sobre a relevância do trabalho realizado para salvar vidas na assistência hospitalar do HRCC. “Por isso, refletimos uma grande quantidade de pacientes que conseguimos a alta. Graças a Deus, temos uma quantidade, um número imenso de pacientes hoje em casa, com seus familiares agradecidos, cheios de alegria por terem passado por nossas vidas. Isso é muito gratificante”, avaliou.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx