jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Urgente: Foragido,cigano acusado de matar mulher em Canavieiras,tem prisão preventiva decretada

O pedido foi encaminhado na sexta feira, 31 de outubro, junto com o Inquérito Policial que apurou crime de FEMINICÍDIO.

A Polícia Civil de Canavieiras,sul da Bahia,concluiu as investigações que apuravam crime de feminicídio em que foi vítima Ana Paula Silgueira de Jesus,36 anos,atingida a facadas pelo seu companheiro Carleondas Meira Brito,conhecido por”Leandro Cigano’’,fato ocorrido no dia 12 de outubro,próximo passado.Após representação da autoridade policial,a Justiça decretou Prisão Preventiva.

O pedido foi encaminhado na sexta feira, 31 de outubro,junto com o Inquérito Policial que apurou crime de FEMINICÍDIO. Fato ocorrido no último dia 12 de outubro, logo após uma festa na residência do casal de ciganos, no Bairro Augusto Reis em Canavieiras. As investigações foram concluídas e após analisadas as provas e remetido o inquérito a Justiça determinou  a prisão preventiva do investigado que se encontra foragido desde o dai do fato.-Parabenizamos o delegado Renato Fernandes,pelo brilhante desempenho,o Poder Judiciário e o Ministério Público,também,por promoverem a justiça e combaterem a impunidade. 

 RELEMBRE O CASO 

Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira(12),na cidade de Canavieiras. O crime bárbaro teve como vítima Ana Paula Silgueira de Jesus, 36 anos, atingida a facadas, desferida pelo esposo, o cigano Carleondas Brito Meira. O feminicídio ocorreu por volta das 17h45 no acampamento do cigano, situado no fundo da estação rodoviária do município.Segundo a polícia, após o crime o cigano fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas na tentativa de prender o autor do feminicídio, mas sem êxito. As circunstâncias do fato ainda são desconhecidas pela polícia civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para exame cadavérico.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: [email protected]  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx