jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Valderico Júnior deixa a CDL para Marão voltar a dialogar com entidade durante pandemia

Valderico Júnior FOTO: Maurício Maron

De acordo com o site Jornal Bahia OnLine. O empresário Valderico Reis Júnior entrega, ainda esta noite, o cargo de presidente da CDL de Ilhéus. Segundo fontes, como pré-candidato a prefeito do município e opositor ao prefeito, Júnior viu fechar as possibilidades de diálogo com a Prefeitura de Ilhéus e Mário Alexandre. “Há muito tempo ele não é chamado pelo Executivo para iniciativas ligadas ao comércio e à economia da cidade”, informou a fonte.

Como o momento grave requer o restabelecimento do diálogo entre os mais diversos segmentos da cidade, ele entregará o cargo ao vice-presidente, para que não haja nenhum tipo de represália à entidade e seus associados e prejuízo à sociedade de Ilhéus no diálogo com o prefeito. “Júnior não quer politizar a entidade”, resume a fonte.

Assume o cargo o empresário Anselmo Clemente, da Quality Medic Hospitalar, que é o atual vice-presidente.

A saída de Júnior coincide com a decisão de um grupo de empresários da cidade que articula uma manifestação para a próxima quinta-feira. Seria uma carreata pelo centro de Ilhéus, reivindicando a reabertura do comércio. A iniciativa ocorre no momento crítico da pandemia em Ilhéus, cidade que está entre os maiores índices de contaminados na Bahia.

O empresário vinha conduzindo de forma equilibrada a instituição, tentando separar o empresário do político e, mesmo reconhecendo a dificuldade enfrentada pelos lojistas, defendeu publicamente a tese de que a reabertura do comércio, neste momento, poderia ser um problema grave para a expansão do vírus em Ilhéus.

Segundo a fonte, esta decisão já havia sido tomada no início de março. Mas como houve a explosão do Covid-19 na cidade, o presidente preferiu aguardar um pouco para tentar contribuir numa solução mais emergencial para o comércio e para a economia da cidade. “Mas fica dificil em um momento deste não ser sequer chamado para debater com o prefeito, alternativas para a crise. É um gesto de grandeza, pelo comércio e pela cidade”, revelou a fonte.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx