jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Valderico Junior propõe criação escritórios de projetos

Candidato a vice-prefeito pelo DEM (25), o professor de biologia Dorival Filho destacou o papel do turismo ecológico nesse planejamento.

O prefeiturável de Ilhéus pelo DEM, Valderico Junior, propôs a criação de Escritório de Projetos para que o município capte e também não perca mais recursos de outras instâncias governamentais. “O Escritório de Projetos e Captação de Recursos vai ser um importante instrumento para solucionar os problemas do município e viabilizar economicamente as ações do Poder Executivo”, disse ele.

Junior explicou que o escritório vai integrar a Secretaria de Governo, para formular e enquadrar as políticas públicas locais conforme os programas dos governos estadual e federal. “Assim, o município vai ter o seu banco de projetos executivos para a captação de recursos. Por incrível que pareça, hoje a falta de projetos é um dos entraves para a execução de ações do poder público no município”, criticou Valderico Junior. Esse, porém não é o único empecilho para captação de recursos. Outro é estar com as contas em dia com a União e o governo estadual.

Ainda segundo ele, além do quadro de servidores efetivos, o escritório vai ter um programa de estágio remunerado para atrair colaboradores das instituições de ensino da região. O candidato a vice-prefeito da chapa, professor Dorival Filho, explica como funcionaria essa seleção nas instituições de ensino:

– A ideia desse processo de formação educacional contextualizada é fazer com que os estudantes tenham a oportunidade de lidar com os problemas reais do município, para que formulem e proponham soluções factíveis – argumentou professor Dorival Filho.

Dorival deu um exemplo de como o escritório vai atuar na prática. “Diversos morros de Ilhéus precisam de soluções urbanísticas para a contenção de encostas e melhorias de acessibilidade. Para solucionar esses problemas, o escritório vai contar com a expertise de profissionais e estudantes de engenharia e arquitetura. A mesma lógica vai orientar a atuação da equipe em outras áreas do governo, como: desenvolvimento econômico, educação e saúde”.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx