jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Violência assusta moradores de Ilhéus

Ilhéus registrou o 2° homicídio de fevereiro e o 11° de 2021.

A cidade de Ilhéus vem registrando um aumento assustador de homicídios. Na noite de sexta-feira (05), na Rua Severino Vieira, bairro do Malhado, na zona norte de Ilhéus, Paulo Alberto Souza dos Santos, 35 anos foi assassinado.

De acordo com a polícia, a vítima estava na companhia de outro homem em um bar, quando um indivíduo se aproximou e efetuou vários disparos, em seguida fugiu.

Segundo informações do SAMU 192, foram três disparos atingiram Paulo Alberto. Após levantamento cadavérico no local do crime, o corpo foi removido para o DPT.

Na tarde de sábado, Júlio Manoel de Oliveira, 42 anos, foi assassinado com golpes de faca na rua Carneiro da Rocha, em pleno centro de Ilhéus. O Samu 192 foi acionado, mas encontrou o homem sem os sinais vitais. Segundo a polícia, Júlio era usuário de drogas e era muito conhecido na localidade. Equipe do departamento de polícia técnica esteve no local realizando levantamento e, em seguida, removeu o corpo para necrópsia.

PRISÃO – a polícia agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o homicida de prenome Tecnildo. Após o crime, criminoso foi para casa da mãe, situada nas proximidades da ladeira da Belmonte. Na delegacia, Tecnildo disse que na noite desta sexta-feira (5) estava bebendo com outras pessoas no Posto Renascer, quando em dado momento, Júlio se aproximou e furtou o seu aparelho celular. Na tarde de hoje, o assassino foi até o local em que a vítima se encontrava para cobrar a devolução do celular e, diante da recusa, Tecnildo afirmou que entrou em luta corporal com a vítima e, em seguida, desferiu golpes de faca, que o levou a morte instantânea. Esse é o 2° homicídio de fevereiro e o 11° de 2021. Nessa mesma data, em 2020, a cidade possuía apenas 5 registros.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx