jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Vitória da Educação – Aprovado, por unanimidade, Projeto de Lei que rateia R$ 26 milhões de precatórios do FUNDEF em Una

O pagamento deve acontecer antes do Natal.

Aprovado hoje (23) na Câmara de Vereadores de Una, por unanimidade, o Projeto de Lei para rateio de R$ 26 milhões de precatórios do FUNDEF entre os trabalhadores (as) em Educação no município. O projeto autoriza o executivo a efetuar o pagamento aos professores e todos os demais trabalhadores. Essa é uma vitória da APPI/APLB Sindicato com apoio do Executivo e da Câmara. 

Segundo acordo firmado entre sindicato e governo, o rateio dos recursos será de 88 por cento para os profissionais do magistério, 8 por cento para os não-docentes e 4 por cento destinados a um fundo de reserva para ações na Justiça. O pagamento deve acontecer antes do Natal.

Estiveram presentes na sessão, o presidente do núcleo da APLB em Una, Rulian Rocha, a diretora Andreia Maria Alves, o presidente da APLB Ilhéus, Osman Nogueira, e os advogados do sindicato, José Wanderley e Rubens Bezerra. 
“Essa é uma vitória importante porque o município de Una é núcleo da delegacia sindical de Ilhéus. Então, quando o precatório de Ilhéus chegar, Una servirá de exemplo para o prefeito e Câmara de nossa cidade”, afirma Osman Nogueira.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx