jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio emite nota oficial, e revela resultado de seu teste do Covid-19

Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Por meio de uma nota oficial divulgada na tarde de hoje (8), o zagueiro Rodrigo Caio negou ter testado positivo para coronavírus. O Flamengo, que realizou exames em funcionário, comissão técnica e jogadores, divulgou, recentemente, que três integrantes do elenco estão com Covid-19.

O documento foi motivado por uma matéria da Veja Rio, publicada no último dia 7, em que havia a afirmação de que o camisa 3 era um dos infectados.

“Aproveito para enviar uma honrosa saudação a todos os profissionais de saúde, que têm se dedicado e arriscado 24 horas por dia no combate ao coronavírus. Vocês são pessoas especiais e fundamentais em todo esse processo. Muito obrigado. Também quero reiterar o meu total respeito e admiração a todos os bons profissionais da imprensa, que têm levado informações cruciais à população brasileira. Por fim, gostaria de demonstrar o meu profundo pesar a todos àqueles que perderam um ente querido para esta terrível doença, em especial à família do nosso Jorginho, uma pessoa extremamente querida por todos nós aqui no Flamengo”, disse o defensor rubro-negro.

O Flamengo é um dos clubes que se mostra favorável à retomada das atividades. Além dos testes realizados, o clube acredita que o protocolo desenhado para o retorno está de acordo com os cuidados exigidos pelas autoridades.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx